Nós usamos cookies para melhorar a experiência do usuário.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Cookies.
Volume 1 - Introdução aos Parâmetros Curriculares Nacionais [Link]
Volume 2 - Língua Portuguesa [Link]
Volume 3 - Matemática [Link]
Volume 4 - Ciências Naturais [Link]
Volume 5 - História e Geografia [Link]
Volume 6 - Arte [Link]
Volume 7 - Educação Física [Link]
Volume 8 - Apresentação dos Temas Transversais e Ética [Link]
Volume 9 - Meio Ambiente e Saúde [Link]
Volume 10 - Pluralidade Cultural e Orientação Sexual [Link]
Volume 1: Introdução [Link]
Volume 2: Formação pessoal e social [Link]
Volume 3: Conhecimento de mundo [Link]
Volume 1 [Link]
Volume 2 [Link]
Encarte [Link]
COSTA, L. P. A. ; DRESCH, J. F. . GOVERNAMENTO DA INFÂNCIA. VIVÊNCIAS (URI. ERECHIM), v. 18, p. 69-87, 2022. [Link]
CERON, I. N. ; DRESCH, J. F. . A música na história da Educação Infantil de Lages: uma busca por documentos num recorte temporal de 1885 a 1939. HUMANIDADES & INOVAÇÃO, v. 8, p. 85-96, 2021. [Link]
COUTO, L. F. A. ; DRESCH, J. F. ; GRAUPE, M. E. . GÊNERO, SEXUALIDADES E EDUCAÇÃO: DISCUSSÃO E ANÁLISE DOS PROJETOS DE LEI DO PROGRAMA ESCOLA SEM PARTIDO . ATOS DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO (FURB), v. 15, p. 997-1020, 2020. [Link]
PUERARI, C. T. P. ; DRESCH, J. F. ; GRAUPE, M. E. . Uma etnografia sobre o brincar na educação infantil: as possibilidades para o reconhecimento da diversidade. INTERFACES DA EDUCAÇÃO, v. 11, p. 299-325, 2020. [Link]
SCHNEIDER, N. M. A. W. A. ; GROSCH, M. S. ; DRESCH, J. F. . Reflexões sobre o impacto da política pública do PNAIC na formação continuada das professoras alfabetizadoras de Lages-SC. ENSAIO (RIO DE JANEIRO. ONLINE), v. Epub, p. 1-22, 2020. [Link]
DRESCH, J. F.; SANTOS, V. Deserto da atualidade: a visão nietzschiana da educação como campo de batalha. Espacios, Caracas, v. 39, n. 5, 2018, p. 3. [Link]
DRESCH, J. F. Quem doutrina quem? os partidos políticos e o discurso da Escola Sem Partido como processo formativo. Fênix, v. 14, p. 1-19, 2017. [Link]
Apoio financeiro: